A Rede Telecine vai invadir os bares de São Paulo (Vila Olímpia, Itaim, Pinheiros, Moema e Vila Madalena) com uma ação de marketing promocional para a estreia de The Avengers – Os Vingadores no Telecine Premium (20/04, às 22h).
A ação promocional começou no dia 12/04, sendo que tiveram outras sessões nos dias 13 e 17/04. Hoje e amanhã (18 e 19/04), a Viúva Negra, Thor, Homem de Ferro e Capitão América irão se comportar como clientes comuns, consumir produtos e tirar fotos com o público.
Também serão distribuídos folhetos em formato de máscara dos super-heróis com informações sobre a estreia do longa nos canais Telecine e reforço para o compartilhamento das fotos com os personagens nas redes sociais.
Os heróis da franquia também estamparão bolachas de chope – com os elementos mais emblemáticos de cada um e com uma brincadeira de supertrunfo no verso – e cartões postais, que serão entregues aos clientes que usarem o serviço de delivery das pizzarias Bráz e Pizza Hut da cidade.
A ação promocional foi desenvolvida pela agência Letra C e é parte da ampla campanha nacional de divulgação da estreia do filme.
As peças estão presentes em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ) e Recife (PE). Os personagens ilustram, ainda, peças para jornais, revistas e principais portais na internet.