Experiência de Marca

Hipismo e mkt promo juntos no Oi AOHS

Potencializar um ambiente extremamente fértil para a ativação e o relacionamento das marcas com seus targets. Esse é o objetivo de marketing promocional do Oi Athina Onassis Horse Show (Oi AOHS), que termina hoje no Rio de Janeiro.

Por Etienne Brazzalle

Potencializar um ambiente extremamente fértil para a ativação e o relacionamento das marcas com seus targets. Esse é o objetivo de marketing promocional do Oi Athina Onassis Horse Show (Oi AOHS), que começou na sexta-feira, dia 2, e termina hoje na Sociedade Hípica Brasileira, no Rio de Janeiro.

À frente do evento, o diretor-presidente da Aktuell, Rodrigo Rivellino, traz na trajetória da agência um feito muito relevante no Brasil tanto para o hipismo quanto para o marketing promocional. Como ele descreveu em seu Twitter, na noite de sexta-feira, “3 mil pessoas assistindo a uma prova de hipismo em plena sexta-feira às 22h38 poderia ser inimaginável há 2 anos… Hj é real!”.

Rodrigo Rivellino, diretor-presidente da Aktuell

O AOHS tem patrocínio Master da Oi e teve uma preocupação especial com a responsabilidade social neste ano ao expandir as atividades de cuidado com o meio ambiente. Assim, consolida-se como uma das mais bem-sucedidas plataformas de entretenimento, esporte e marketing promocional do país.

Veja algumas imagens do AOHS: