Composta por uma equipe de profissionais experientes e dedicados, a Orangopromo está sempre ampliando limites, quebrando barreiras, e, principalmente, fugindo do lugar comum.
A missão da agência é trabalhar focada em resultados, buscando continuamente fazer algo que vá além do proposto, que supere as expectativas e que contribua no fortalecimento de marcas inteligentes e que saibam dialogar com o seu público por meio da execução de ações de live marketing ousadas e inovadoras.
No comando da empresa estão os sócios Paulo Memória, Anne Santos e Marconi Pestana. Atuante desde janeiro de 2013, e já reconhecida como uma referência no cenário promocional, a Orangopromo apresenta como um de seus grandes diferenciais a arte do bom planejamento presente em todas as etapas de seu processo, desde a contratação e qualificação de casting até adequação da verba, análise do público-alvo e realização da promoção.
“O ano de 2014 com certeza foi de grandes realizações e conquistas, já que tivemos a oportunidade de trabalhar com grandes parcerias a nível nacional que resultou em total satisfação para os nossos clientes. Ter esse retorno em tão pouco tempo no mercado promocional é extremamente gratificante para nós.” diz Marconi.
Neste ano, a agência realizou ações de live marketing para marcas como: BMW, Guaraná Jesus, Marcopol. As ativações foram desde degustação de produtos até jogos interativos com brindes promocionais.
Veja os melhores cases da Orangopromo em 2014:
Ação de Live Marketing do Modelo Mini da BMW
Com o objetivo de levar os clientes a conhecer os modelos dos carros Mini, a agência montou uma exposição dos carros, em uma área de bares supermovimentada de São Luis, no Maranhão.
Os clientes chegavam até o local, conheciam os carros, faziam um cadastro e participavam de uma dinâmica por meio de um painel do jogo da memória. Ao final da brincadeira, era presenteado com um chaveiro, caneta ou pendrive personalizado da marca.
Ação Bumba Meu Boi e Guaraná Jesus
Iniciando uma parceria com a Dia Comunicação (Rio de Janeiro), foram escolhidas dez escolas entre públicas e particulares para participar de uma ação de branding experience do Guaraná Jesus.
A ação consistiu em cada escola pintar e personalizar um bumba meu boi e posteriormente expor todo esse trabalho em um grande shopping da cidade. Promovida pela Orangopromo, virou um vídeo case interessante que, além de aproximar as pessoas da marca, também mostrou o processo de confecção de um bumba meu boi.
Festejando com o Guaraná Jesus
Aproveitando o período de festas juninas e o grande movimento nos arraiais da cidade, a agência criou uma ação de live marketing onde o cliente apresentava duas latinhas de Guaraná Jesus e ganhava uma camisa personalizada por grafiteiros, que criavam o desenho escolhido.
O cliente ainda poderia intensificar sua personalização por meio de miçangas, glitters e paetês oferecidos no ambiente.
Cozinha Columbia
Com o intuito de divulgar os produtos da Cozinha Columbia, que estava chegando ao mercado local, a empresa criou uma intervenção nos melhores salões de beleza da cidade. As promotoras chegavam caracterizadas de chef de cozinha, e ofereciam os quitutes aos clientes causando uma doce e agradável surpresa.
Minigolfe da Marcopol e Amanco
Visando aumentar e aproximar o público da marca, a Orangopromo realizou durante quatro fins de semana em todas as lojas da Marcopol (empresa de material de construção) uma ação de live marketing por intermédio de um jogo de minigolfe.
A agência criou uma pista do esporte de 3,5m, utilizando, como alvo, tubos da marca Amanco. A intenção era que dentro do próprio jogo, o produto fosse ativado.
Com essa dinâmica, houve um aumento no movimento na sessão onde o produto ficou exposto, e foram distribuídos vários brindes com a marca do cliente proporcionando interação com pessoas de todas as idades.