Experiência de Marca

“Operação Biquíni” na ação promocional da Nesfit

Nesfit, marca de cereais matinais da Nestlé, propõe mais uma vez a “Operação Biquíni” para o verão que está chegando. Criada pela WMcCann, a nova ação contempla um site e peças on-line, e dá continuidade à proposta da marca de incentivar a prática de exercícios, além de estimular uma alimentação saudável.

Nesfit, marca de cereais matinais da Nestlé, propõe mais uma vez a “Operação Biquíni” para o verão que está chegando. Criada pela WMcCann, a nova ação contempla um site e peças on-line, e dá continuidade à proposta da marca de incentivar a prática de exercícios, além de estimular uma alimentação saudável.

A preocupação das mulheres com a boa forma física aumenta com a chegada da nova estação. Para ter um corpo em forma, uma alimentação saudável e a atividade física diária podem ajudar. A “Operação Biquíni” é uma iniciativa que tem como objetivo contribuir com orientações de como manter hábitos de vida mais saudáveis o ano todo.

Criado pela agência WMcCann, o site de Nesfit oferece dicas para ajudar as mulheres a se prepararem para o verão em 14 dias, com sugestões de um cardápio equilibrado e atividades físicas. Além disso, o site traz informações sobre o lançamento da ação de marketing promocional por intermédio de um concurso cultural denominado  “Amigas Unidas para Arrasar no Verão”.

O concurso convida a usuária a entrar no site e dizer o que ela e uma amiga estão dispostas a fazer para ter um verão saudável. Serão escolhidas as sete melhores respostas e, cada uma das vencedoras do concurso, ganhará dois biquínis, um para ela e outro para a sua melhor amiga. O resultado com o nome das ganhadoras será divulgado no site, no início de dezembro.