Experiência de Marca

OOH da linha 4 do Metrô será do Terra

A divisão de Out of Home do Terra já administra o conteúdo e a veiculação em redes de cafés, padarias, academias, salões de beleza e bares.

O Terra foi a empresa vencedora da concorrência aberta pela ViaQuatro – concessionária responsável pela operação da Linha Amarela do metrô de São Paulo – para a administração da mídia digital Out of Home em todas as estações e trens do trecho nos próximos 10 anos. Estão incluídos no projeto aproximadamente mil telas, entre painéis digitais, monitores nos vagões e nas plataformas, além de pontos distribuídos em outras localidades das estações, como bilheterias, corredores, escadas e plataformas. A previsão é que o sistema esteja em funcionamento a partir de julho.

Metrô São Paulo.

Seis estações já em operação – Butantã, Pinheiros, Faria Lima, Paulista, República e Luz – receberão o conteúdo do Terra. Estima-se que circulem mais de 750 mil pessoas por dia no trajeto. Quando a linha estiver concluída, a previsão é que sejam impactadas 1,1 milhão de usuários do metrô, com a inauguração das estações Vila Sonia, Morumbi, Fradique Coutinho, Oscar Freire e Higienópolis.

A divisão de Out of Home do Terra já administra o conteúdo e a veiculação em redes de cafés, padarias, academias, salões de beleza e bares.