A ONODERA Estética, maior rede de clinicas estéticas do Brasil, apresenta em sua campanha de inverno “Tudo Que Te Faz Linda” o cupom de prêmios ONODERA! Durante todo o mês de agosto, as clientes da marca receberão um cupom com as seguintes surpresas: SURPREENDA-SE, EXPERIMENTE, ESCOLHA, APROVEITE, COMPARTILHE. Atrás de cada ticket está “escondido” um presente diferente, que será definido pelas unidades.
“Nessa ação, damos continuidade a campanha Tudo Que Te Faz Linda, que tem como intuito tornar realidade a vontade das clientes de se sentirem, e serem, ainda mais lindas e felizes consigo mesmas e com seus corpos.”, conta Lucy Onodera, sócia diretora da rede.
Os tratamentos disponíveis na promoção podem variar de acordo com a loja participante e somente serão realizados em mulheres acima de 18 anos, após aprovação médica. Os eventuais resultados dependerão das condições físicas e reações de cada cliente. A promoção não é cumulativa (válida apenas 1 por CPF) e tem duração até o dia 31 de agosto. Consulte as unidades participantes.