Experiência de Marca

ONG Pata realiza Feira de Adoção em Floripa

Quem adotar um bichinho de estimação ou adquirir um vale-vacina para um animal da feira poderá tirar gratuitamente, no Lounge Fotográfico de Geremia, uma fotografia especial para guardar de recordação.

No dia 23/03, das 11h às 17h, a ONG Pata realiza a primeira Feira de Animais do ano, no Estacionamento G1 do Floripa Shopping. Um bom programa para aproveitar o feriado de aniversário de Florianópolis e ainda ganhar um novo amiguinho.

Nesta edição, o fotógrafo Geremia estará com um miniestúdio registrando todos os momentos entre os visitantes e seus melhores amigos.

Quem adotar um bichinho de estimação ou adquirir um vale-vacina para um animal da feira poderá tirar gratuitamente, no Lounge Fotográfico de Geremia, uma fotografia especial para guardar de recordação. A foto será enviada por e-mail.

Com tantos animais carentes e fofinhos esperando por um novo lar, algumas dicas podem facilitar sua escolha. Confira:

  1. Quanto menor o espaço, menor deve ser o cão. Se a casa é pequena e o cachorro grande, ele não se sentirá confortável e poderá ter problemas de adaptação.
  2. A idade média das pessoas da sua família é importante na escolha do cachorro. Cães ativos querem espaço e atenção. Não é ideal, por exemplo, para fazer companhia a pessoas idosas.
  3. Se você já tem outros animais em casa, eles devem aprender a aceitar seu novo amigo. Faça a apresentação de forma gradual e fique sempre atento na convivência dos primeiros dias.
  4. Filhotes exigem mais cuidados do que cães adultos. Ao adotar um deles, dedique mais atenção no processo de educação dele. Deixe bem claro o que é e o que não é permitido fazer.
  5. Ao contrário do que muitos pensam, cães adultos também aprendem e se adaptam a novos lares. Eles, geralmente, demandam menos esforços. Cães velhinhos são companhias mais tranquilas e acolhedoras e também merecem viver felizes os últimos anos de vida.
  6. Quanto ao sexo, os machos, geralmente, são mais dominantes e confiantes. As fêmeas, mais afetivas e caseiras.