Experiência de Marca

OneWG assina campanha de Dia das Crianças da RBS TV

O Pedágio do Brinquedo é realizado há mais de dez anos e durante esse período já beneficiou mais de um milhão de crianças.

Para comemorar o Dia das Crianças (12/10), a RBS TV e a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) lançaram a edição anual da campanha “Pedágio do Brinquedo”. Ela traz como tema “Nada como brinquedos para tocar o coração” e inclui peças de TV, rádio, jornal e web, além de materiais para os postos de coleta.

O objetivo da comunicação é angariar brinquedos novos ou em bom estado, que serão doados para mais de 50 entidades que atendem crianças carentes em todo o Estado.

Para garantir o maior número de doações, haverá mais de 100 pontos de coleta espalhados por 26 cidades do Estado: Florianópolis, Criciúma, Laguna, Tubarão, Araranguá, Jaraguá do Sul, Joinville, São Bento do Sul, Rio Negrinho, Canoinhas, Mafra, Lages, Joaçaba, Caçador, Curitibanos, Blumenau, Rio do Sul, Brusque, Itajaí, Guaramirim, Indaial, Chapecó, São Lourenço do Oeste, Xaxim, Orleans e Concórdia.

Os brinquedos podem ser entregues, por exemplo, nas sedes da RBS/TV, Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs), unidades do Sesc, Shopping Neumarkt Blumenau, Blumenau Norte Shopping, Colégio Unesc e Unochapecó. A lista completa está aqui.

O Pedágio do Brinquedo é realizado há mais de dez anos e durante esse período já beneficiou mais de um milhão de crianças.