Experiência de Marca

One Store Marisol divulga campanha de Páscoa

As vitrines das lojas estarão decoradas com móbiles e adesivos, em uma composição de imagens bastante colorida e lúdica.

É só caminhar pelos shoppings e supermercados para ver que a Páscoa já chegou! A presença de ovos de chocolate e coelhos enfeitando os estabelecimentos anuncia uma das épocas mais saborosas do ano. E a One Store Marisol também entra no clima e promove a Páscoa One, sua ação de marketing para a Páscoa.

Todos os pontos de venda da rede de valor estarão decorados com o tema e, dessa maneira, terão a possibilidade de alavancar as vendas. As vitrines das lojas estarão decoradas com móbiles e adesivos, em uma composição de imagens bastante colorida e lúdica.

O ponto de maior atração para as crianças estará na entrega de máscaras com imagens dos coelhinhos da campanha, e que os pequenos poderão usar para se divertir. As máscaras estarão disponíveis em dois modelos e serão distribuídas para os clientes.

As outras ações envolvem anúncios, assim como flyers, cartazes promocionais e cartões de Páscoa. Os clientes de cada ponto de venda também serão informados sobre a campanha por meio de e-mail marketing e SMS. Outro canal de comunicação utilizado será um spot divulgado nas rádios, simulando uma conversa entre o locutor e o Coelho da Páscoa.