A marca de sabão Omo, líder na categoria de cuidados com as roupas, estreou nesta segunda-feira (22) a campanha Cada Gota de Suor Marca para divulgar o lançamento do Lava Roupas Omo Sports.
O produto tem tecnologia exclusiva que remove o mau odor de suor impregnado nas roupas esportivas, e também possui uma fragrância única que mantém a sensação de frescor pós-lavagem por mais tempo.
Um filme publicitário será veiculado nos principais canais da televisão aberta, como Globo, Band, SBT, Record e Rede TV!, emissoras de TV fechada e nas plataformas digitais.
Além disso, ativações especiais serão realizadas pela marca durante o ano de 2018 para divulgar o produto e inserir a marca no universo esportivo, seja amador ou profissional, oferecendo a melhor solução do mercado para as roupas com muito suor.
“A campanha Cada Gota de Suor Marca expande a mensagem global Momentos Que Marcam, pois sabemos que a prática de esportes é um estilo de vida cada vez mais forte e popular no Brasil. Vimos então a necessidade de oferecer um produto exclusivo para este segmento, que precisava de uma solução que realmente removesse o odor de suor das roupas. Com isso, queremos ser referência neste universo e fazer com que a marca esteja presente em momentos marcantes de diversão, superação e bem-estar”, comenta Giovanna Bressane Gomes, diretora de Marketing de OMO.