Experiência de Marca

Torcida entrega a nova camisa do Flamengo em casa

A Olympikus, marca esportiva oficial do Clube de Regatas Flamengo, em conjunto com a Netshoes, lançou dia 27/02 uma campanha com divulgação de uma grande ação desenvolvida com a torcida para o lançamento do uniforme oficial rubro-negro.

A Olympikus, marca esportiva oficial do Clube de Regatas Flamengo, em conjunto com a Netshoes, lançou dia 27/02 uma campanha com divulgação de uma grande ação desenvolvida com a torcida para o lançamento do uniforme oficial rubro-negro.

Os quatro primeiros consumidores que adquiriram a camisa em sua pré-venda pela Netshoes foram surpreendidos no momento da entrega por 50 torcedores da Raça Flamenguista, com direito a bateria e muita animação, em uma ação assinada pelo conceito “Manto rubro-negro 2012, a camisa que vem com a torcida”.

A ação passou por quatro endereços e a entrega da camisa virou uma festa flamenguista tanto nas ruas da cidade quanto no calçadão da praia. A empolgação contagiou vizinhos, atraiu curiosos, revelou muitos flamenguistas nas ruas do Rio de Janeiro e mostrou a força do clube.

“A camisa do Flamengo carrega o coração de 35 milhões de torcedores, então nada mais forte e legítimo do que levar a emoção dessa torcida apaixonada até os nossos consumidores.” explica Ana Hochscheidt, gerente de Comunicação da Olympikus.

“A relação entra a Olympikus e Flamengo faz muito sucesso por ter seu foco no maior patrimônio do clube: sua torcida. Só o Manto Sagrado Rubro Negro representa 35 milhões de Brasileiros e a entrega especial mostra isso. ‘A camisa que já vem com a torcida’ materializa um sentimento que a DM9Sul e a Olympikus adoram: dividir com cada flamenguista, a certeza de que ter a maior torcida faz toda diferença”, definiu Eduardo Menezes, diretor de criação DM9 Sul.