Experiência de Marca

Olla dá início às ações promo para o Dia do Sexo

O principal objetivo da marca é disseminar informações corretas, quebrar tabus, acabar com preconceitos e apoiar a conscientização do sexo seguro levando as pessoas a se questionarem mais sobre o assunto.

A Olla iniciou no dia 1º/08, uma série de ações promocionais que pretendem reforçar 06/09, como o Dia do Sexo, comemorado pela marca há quatro anos para disseminar informações, quebrar tabus e apoiar a conscientização do sexo seguro.

Como parte do planejamento, Olla criou um concurso cultural que incentiva a assinatura do “Manifesto do Dia do Sexo Olla”.

Ao acessar a fan page  da marca no Facebook, os internautas devem fazer um cadastro e escolher mais dois amigos, que formarão uma equipe para responder à pergunta “Por que o Dia do Sexo deveria se tornar uma data oficial do calendário?”.

As três melhores respostas serão premiadas com um notebook Apple, para o internauta que convidou os colegas, e dois iPhones 4S, para os dois amigos participantes. A melhor resposta entre todas também renderá um fim de semana em São Paulo para os três amigos, incluindo festa vip, com hospedagem e motorista.

Lançado em 2010, o Manifesto pelo Dia do Sexo reuniu, até o momento, quase 80 mil assinaturas. A expectativa é chegar a um milhão de nomes para que a data seja oficializada.