Experiência de Marca

Olla anuncia apoio à edição de 30 anos do Rock in Rio

O evento contará com diversas ações de marketing promocional da Olla, incluindo ativações de <em>brand experience</em>, distribuição de produtos na área VIP, comunicação visual no palco Sunset e muito mais.

Setembro é o mês mais aguardado de 2015: o Rock in Rio, o maior evento de música e entretenimento do mundo, estará de volta em mais uma edição, que já começou quente. E é neste clima que Olla, marca de preservativos que vem quebrando tabus, inova mais uma vez e anuncia seu apoio ao evento.

Em sua edição de 30 anos, que acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, mesmo mês em que é comemorado o Dia do Sexo, o evento contará com diversas ações de marketing promocional da Olla, incluindo ativações de brand experience, distribuição de produtos na área VIP, comunicação visual no palco Sunset e muito mais.

maxresdefault

E a música já faz parte da história da marca Olla, que inovou com a campanha Olla Viva a Pegação, com a cantora Anitta, e que para comemorar o Dia do Sexo (06/09) de 2014, lançou, em parceria com o rapper MV Bill, a trilha sonora oficial da data: #VamoSeMisturar.

Ao unir música, balada e temas relacionados a sexo, Olla pretende atingir a parcela jovem da população para promover a importância do sexo seguro, dentro de um contexto relevante, e levando sempre em consideração o prazer e a responsabilidade que o assunto pede.

Para Daniella Brilha, diretora de Marketing Olla, a conexão com o público jovem é mais que importante, é fundamental. “Falar com os jovens sobre a importância do sexo seguro, quebrar tabus e incentivar o uso de preservativo, é fundamental para a marca Olla, mas essa mensagem fica mais clara e relevante se estiver na linguagem certa e dentro de um ambiente real e próximo dos jovens.”, afirma a executiva.

“O Rock in Rio é um evento de grande impacto, em que a marca vai se aproximar ainda mais do seu público, e vai realizar diversas ações divertidas, inusitadas e que vão incentivar o uso consciente do produto.”, completa Daniella.

Além de apoiar um dos principais eventos de música do mundo, Olla é a criadora e grande apoiadora do Dia do Sexo (06/09), projeto que tem como objetivo criar uma data no calendário oficial nacional que discuta a importância do sexo, seus tabus e preconceitos..