Patrocinadora oficial da primeira edição digital do maior evento gamer da América Latina, a Game XP 2021, que acontece nos dias 28 e 29 de agosto, a Oi vai promover, sábado e domingo, o Oi Place Show, uma ação especial de vendas do marketplace da companhia que tem como foco soluções para a vida digital do cliente.
A ideia é consolidar a Oi como a marca que potencializa a experiência dos gamers e oferecer descontos especiais e exclusivos em produtos que vão de cadeiras a consoles, passando por produtos para os entusiastas da cultura pop e geek.
Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.
Serão dois miniprogramas de 3 minutos cada apresentados pelo humorista Rafael Portugal, que vai receber convidados especiais para conversar sobre o universo gamer e ter dinâmicas em brincadeiras que irão liberar descontos exclusivos em produtos selecionados.
Alem-disso, o site www.oiplace.com.br/gamexp terá descontos em uma seleção especial de produtos por todo o período para quem usar o código GameXP2021.
A ação, que foi criada pela Oi em parceria com diversas frentes do Grupo Dreamers, acontece logo antes da abertura do evento e terá toda uma cobertura no Twitter da Oi.
A estratégia da Oi é mostrar que, além de ser provedora da internet de Fibra da Game XP que vai permitir que os jogadores possam aproveitar as vantagens de uma conexão estável, veloz e segura, também oferece uma gama de produtos que ajudam a melhorar a vida digital dos clientes, proporcionando experiências que vão muito além de serviços de conectividade.
A ação da Oi foi desenhada pela Artplan e idealizada pela FUN – agência de branded entertainment do Grupo Dreamers. Em paralelo, o A_LAB (laboratório de conteúdo) executou a produção geral dos episódios e o NOW – estrutura dedicada ao real time – está trabalhando a ativação e fará a cobertura nas redes da empresa, durante a Game XP.