Experiência de Marca

Oc Promo palestra sobre mkt promo e eventos

Os representantes da OC Promo também falaram sobre o trabalho na agência, os conhecimentos necessários para ingressar na área, qual a postura e as ideias esperadas dos profissionais de eventos.

Para explanar sobre o mercado de eventos em Curitiba (PR) e o marketing promocional, a Unicuritiba contou com a experiência de Cezinha Mocelin e Rafael Machado, diretor executivo e diretor de criação da OC Promo, em sua “Semana de Extensão”.

O evento é organizado pela universidade com o objetivo de enriquecimento pessoal, atualização e troca de conhecimentos por meio de mais de 140 atividades. Cezinha e Rafael participaram da “Mesa Redonda” do curso de eventos, no último dia 18/10, onde conversaram sobre o mercado de eventos, definição do termo, criação promocional e sua diferença em relação à criação publicitária, e outros assuntos pertinentes à área.

“A nossa ideia de aproximar alunos do mercado de trabalho tem sido perpetuada. Começamos a desenvolver esse trabalho durante 7ª Sampro (Semana Acadêmica de Marketing Promocional, promovida pela Ampro), e já realizamos ações bem interessantes, como a “Tarde na OC Promo“, durante a qual levamos alguns alunos para conhecer o dia-a-dia da agência. Falar para esse público é enriquecedor, porque aprendemos também com as questões propostas por eles”, enfatiza Cezinha Mocelin.

Na oportunidade, os representantes da OC Promo também falaram sobre o trabalho na agência, os conhecimentos necessários para ingressar na área, qual a postura e as ideias esperadas dos profissionais de eventos.

Além de palestras, a OC Promo tem se aproximado do segmento educacional com o desenvolvimento de ações para os estudantes. Recentemente criou o “Lamafest” para os universitários da PUC-PR, além de uma série de eventos junto à Editora Positivo.