No último dia 15/06, a TIM fez justiça ao seu slogan e ultrapassou fronteiras ao conquistar dez milhões de clientes na Região sul. Para celebrar o feito, foi organizada em Curitiba (PR), uma coletiva de imprensa para os principais veículos de comunicação da região.
Realizada pelos representantes Lorenzo Lindner (Diretor Nacional de Vendas), Alexandre Ratacheski (Diretor Comercial Consumer Sul) e Marcos Massami Takahara (Diretor Comercial Business Sul e CO) a coletiva contou com cerca de 20 veículos de comunicação, entre eles O Estado de São Paulo, o Jornal do Estado e a rádio 91 Rock.
A OC Promotionsarts, de marketing promocional, foi a agência selecionada na capital paranaense para organizar o evento e as ações de merchandising da coletiva. Durante o dia, os presentes puderam apreciar o welcome coffee e após as entrevistas, um delicioso brunch. E para celebrar ainda mais a conquista, a TIM e a OC Promo presentearam os jornalistas com uma caixa de champagne personalizada, um agrado para brindar seus dez milhões de clientes no Sul.