Experiência de Marca

Obras Sociais Irmã Dulce no 'Stand do Bem'

O projeto foi desenvolvido pelo arquiteto especializado na criação de lojas, estandes e pontos de venda, Chico Passos, colaborador desta ação de marketing sustentável.

O Shopping Iguatemi reúne a história e produtos das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), no “Stand do Bem”, idealizado pela agência Ideia 3, situado no seu segundo piso. Esta é uma  das ações de marketing promocional de Natal do Iguatemi de Salvador, que este ano convida a todos a espalhar gentileza e fazer um mundo mais legal.

O projeto foi desenvolvido pelo arquiteto especializado na criação de lojas, estandes e pontos de venda, Chico Passos, colaborador desta ação. A Ideia 3 ficou responsável pela comunicação visual do espaço, onde também acontece a divulgação da campanha dos “Panetones Irmã Dulce 2013”, parceira do shopping desde 1996.

Stand do Bem (Foto: By Ideia 3).

“Estar no shopping Iguatemi neste final de ano é como um presente à Osid, pois nos ajuda a ficar mais próximos de doadores, parceiros, e devotos de Irmã Dulce. Tudo isso facilita o contato, dando a todos a oportunidade de como podem contribuir com as Obras Sociais”, avalia a assessora de marketing Mariana Pimentel.

No local, as pessoas encontram objetos religiosos, canetas, bonecas, etc. (Foto: By Ideia 3).

Stand do Bem

No espaço, que vai funcionar até dia 31/12, as pessoas que admiram Irmã Dulce vão encontrar produtos religiosos como terços, medalhas, imagens, além de objetos inovadores com um design moderno e jovial – como bolsas, nécessaires, canetas, agendas, bonecas de artesanato. Todo o valor arrecadado será destinado para Osid.