Em mais de 21 anos de atuação, a Promovisão entrega projetos inovadores, relevantes e eficazes, contando com uma equipe multidisciplinar e extremamente dedicada que detém um significativo diferencial: oferecer serviços em todas as etapas do processo, levando mercadorias e serviços entre seus produtores, prestadores e consumidores com o objetivo de vender suas marcas no mundo.
A Promovisão trabalha com uma estrutura completa para fazer sua marca atingir seu objetivo que é vender mais e de maneira sustentável.
Dividida nos núcleos de feiras & eventos, trade marketing & varejo e projetos editoriais, a agência é especializada em construir verdadeiras pontes de relacionamento entre instituições, empresas, fornecedores e consumidores, o que permite criar soluções para fortalecer marcas, maximizar vendas e fidelizar clientes.
Do planejamento estratégico à comercialização de espaços, com inteligência de live marketing e muita criatividade, a Promovisão tem uma profunda visão do mercado para criar soluções que geram resultados reais.
Melhores Ações de 2013
Feira Beauty Fair 2013
A Promovisão planejou, criou o conceito, produziu e operacionalizou um estande diferenciado com o objetivo de ativar as marcas Niasi e Risqué para o trade de beleza e cosméticos.
No estande da Niasi, foi feita uma implementação de workshop de coloração de cabelos, e, no da Risqué, uma ação de marketing promocional de esmaltação e um jogo interativo com distribuição de brindes.
No estande comercial “Mundo Hypermarcas”, com 98 m2, foi apresentado o portfólio de produtos e feito um cuidadoso estreitamento de relacionamento com distribuidores e clientes.
Mais de cinco mil pessoas visitaram o estande da Vult Cosmética na Beauty Fair, que teve a Promovisão como parceira no planejamento, criação do conceito, produção e operacionalização.
Nos quatro dias da feira, esse espaço diferenciado ficou lotado, com filas de clientes esperando para se reunirem com os executivos da Vult e também participar das ações promocionais e de ativação.
A agência desenvolveu o conceito para o estande, trabalhando o tema “Circus, a Arte de Encantar”.
Ações de marketing promocional da marca aconteceram durante todo o evento, com atrações circenses, malabarismo, contorcionistas e vitrina viva, sala para cursos de maquiagem com profissionais da Vult. O estande contou com a participação dos atores Caio Castro e Felipe Titto.
Mais uma vez a Promovisão esteve à frente da Apas 2013, com o tema “Capitalismo Consciente – Prosperar construindo relações de valor para todos”, realizada no Expo Center Norte, em São Paulo.
A Promovisão foi responsável pelo planejamento, promoção, comercialização, produção e organização geral do evento, considerado o maior e melhor no setor supermercadista.
O tema de 2013 trouxe um modelo de gestão que revoluciona os mercados e traz resultados expressivos para o setor varejista.
Estiveram presentes grandes pensadores e líderes estrategistas, mostrando caminhos, cases e modelos econômicos que promovem a prosperidade em toda a cadeia de valor com aplicação prática em grandes, médias e pequenas empresas, privilegiando o ganho para todos. Nomes como Alair Martins, Milton Jung, Marcio Atala, Raj Sisodia, Abilio Diniz, Jenn Lin, Cafu, e outros marcaram presença.
A Promovisão também produziu os estandes da Vult Cosmética, Tirolez, Algar Agro, Beira-Mar Pescados, Siris/Plascar e Portugal.
Nesses casos, o diferencial foi o desenvolvimento de um conceito para cada espaço, criando pontes de relacionamento entre cada uma das marcas e seus clientes, e, portanto, estendendo e fortalecendo a essência da sua comunicação no mercado consumidor.
Eventos Apas
18º Troféu Ponto Extra
A grande premiação do setor supermercadista aos melhores da indústria reuniu os principais representantes da cadeia do abastecimento, associados e convidados em grande estilo.
Trabalho glamouroso desenvolvido pela Promovisão levou mais de 450 convidados à noite de premiação das 28 categorias, onde reconheceu e premiou indústrias, fornecedores e executivos do setor.
A Promovisão criou e executou o evento, realizado pela Apas, com o tema “Seu Talento em Exposição” que contou com uma exposição de arte com curadoria de Ana Paula Cestari.
26 obras representaram as categorias disputadas e foram entregues aos vencedores. Grandes artistas participaram da exposição: Lilian Amarante, Beto Nejme, Patricia Sper, Silvia Soares, Marcelo Cipis, Conceição Queiroz, Bettina Vaz Guimarães, Erica Mizutani, Fátima Moraes, Mulheres Barbadas, Flavia Renault, Odil Miranda Ribeiro, Serena Carmona, Marcelo Lemer, Monica Schoenacker, Sergio Fingermann. Além da exposição, o evento contou com a performance do artista plástico Achilles Luciano ao vivo.
Evento Família
Coordenado e produzido pela Promovisão e com mais de dez anos de sucesso, o “Evento Família Apas” já faz parte do calendário dos supermercadistas do Estado de São Paulo.
Com alto índice de frequência de associados e seus familiares, o evento, a cada ano, surpreende aos participantes e patrocinadores com ações de marketing promocional.
Brasil Cycle Fair 2013
Fortalecer a coexistência profissional do setor e aproximar expositores entre si e também entre o público consumidor e apaixonado por bicicletas. Esse é o objetivo principal da Brasil Cycle Fair.
A feira de negócios é voltada para o mercado brasileiro que, em seu segundo ano, trouxe em sua lista de expositores e parceiros as mais importantes e conhecidas marcas do ramo, o que explica o alcance e impacto da feira para quem vive no universo das bikes.
Organizada e produzida pela Promovisão no Expo Center Norte, teve o conceito “Juntos, fazendo a roda girar”.
47ª Convenção Abras
Pelo sétimo ano consecutivo, a Promovisão foi a agência responsável pelo planejamento, promoção, comercialização, produção e organização da 47ª Convenção Abras, que contemplou os eventos: Exposição de Tecnologia, Workshop Alas e Palestras Abras, trazendo as últimas tendências em tecnologia para o setor.
A Convenção contou com a presença de 1.300 presidentes e diretores dos 220 maiores supermercados do Brasil, além de 81 presidentes, delegados e executivos de todas as associações estaduais de supermercados, dez presidentes das associações de supermercados dos países da América Latina e os 20 presidentes das maiores centrais de negócios, que se aprofundaram no tema que o encontro apresentou que foi “Estratégias Integradas – Agregando valor ao negócio supermercadista”.
Exposição Fotográfica Peru
A Promovisão foi responsável pela criação, organização, produção e coordenação da ação de live marketing com objetivo de divulgação turística do Peru, realizada no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.
Foi realizada uma exposição de fotos para promover as riquezas culturais, turísticas e gastronômicas do País.
Jantar de Lançamento Perú Week
A Promovisão foi responsável pela organização e produção do jantar de inauguração da Perú Week, promovida pelo Promperu, que contou com o melhor da culinária peruana em degustações de sete cardápios sofisticados e representativos do País, todos elaborados por renomados chefs de cozinha de São Paulo, do Rio de Janeiro e de Brasília.
Evento Tlantic
A Promovisão organizou e produziu o evento da empresa Tlantic, do mercado de software em Portugal que fornece soluções de TI focadas no varejo para divulgar um software específico.
O evento foi realizado no Consulado de Portugal.
Feira Abradilan
A Promovisão produziu dois estandes para a Hypermarcas: farma e consumo, no Riocentro.
O espaço trouxe como referência a “Cidade Maravilhosa” com suas belas paisagens e mostrou um pouco do estilo de vida com sua dose de alegria, diversão, música, remetendo ao bem-estar e à qualidade de vida.
A cenografia explorou alguns ícones e símbolos da cidade, como o calçadão, bares, coqueiros, entre outros.
10º Encontro de Mulheres Pague-Menos
Organização e produção de estandes farma e consumo de Hypermarcas, em Fortaleza, em que o público era composto por mulheres na faixa etária a partir dos 40 anos, principalmente da classe C, trazendo um espaço voltado para os cuidados com a saúde e com a beleza, contando com ações de ativação e brindes.
Projetos Editoriais
Revista SuperVarejo
A “Revista SuperVarejo” produzida pela Promovisão, conquistou Ouro em 2013 na categoria “Projetos Gráficos, Eletrônicos e Digitais”.