Paris 2024

Oakberry é uma das patrocinadoras oficiais da Casa Brasil

Marca leva operação de vendas ao espaço para os torcedores brasileiros ao longo dos 19 dias de competições na capital francesa

Com cerca de cinco mil metros quadrados, a Casa Brasil destaca a cultura brasileira por meio do esporte, gastronomia, música e arte. No local, os visitantes podem assistir às transmissões dos jogos e participar das celebrações das medalhas conquistadas pelos atletas brasileiros.
Com cerca de cinco mil metros quadrados, a Casa Brasil destaca a cultura brasileira por meio do esporte, gastronomia, música e arte. No local, os visitantes podem assistir às transmissões dos jogos e participar das celebrações das medalhas conquistadas pelos atletas brasileiros.

A Oakberry, uma rede global de superalimentos, é uma das patrocinadoras oficiais da Casa Brasil, o principal ponto de encontro para torcedores brasileiros durante os Jogos de Paris 2024, que ocorrerão na capital francesa de 26 de julho a 11 de agosto. O espaço foi montado no Parc La Villette, no norte de Paris, e tem capacidade para receber 5.000 visitantes por dia.

Com cerca de cinco mil metros quadrados, a Casa Brasil destaca a cultura brasileira por meio do esporte, gastronomia, música e arte. No local, os visitantes podem assistir às transmissões dos jogos e participar das celebrações das medalhas conquistadas pelos atletas brasileiros.

“Sempre tivemos uma forte conexão com o esporte e esse é um dos maiores eventos esportivos do mundo. A Oakberry é uma marca global com DNA brasileiro e fazer parte dessa celebração nos deixa muito orgulhosos. Ser uma das patrocinadoras oficiais da Casa Brasil é uma oportunidade para expandir nossos negócios e potencializar nossa visibilidade internacional”, declara Bruno Cardinali, diretor de marketing da Oakberry.

Com cerca de cinco mil metros quadrados, a Casa Brasil destaca a cultura brasileira por meio do esporte, gastronomia, música e arte. No local, os visitantes podem assistir às transmissões dos jogos e participar das celebrações das medalhas conquistadas pelos atletas brasileiros.

Com cerca de cinco mil metros quadrados, a Casa Brasil destaca a cultura brasileira por meio do esporte, gastronomia, música e arte. No local, os visitantes podem assistir às transmissões dos jogos e participar das celebrações das medalhas conquistadas pelos atletas brasileiros.

Com mais de 300 lojas no exterior, a presença em eventos internacionais entre as patrocinadoras oficiais é uma estratégia importante de posicionamento para a Oakberry. Somente na Europa, a Oakberry possui 130 unidades distribuídas em 21 países.

Fotos: Divulgação