Experiência de Marca

O "Rei do Escritório" com a Microcamp

Para ativar os novos cursos da Microcamp, a empresa optou por utilizar o marketing promocional para atrair o público. Por meio de um jogo interativo na mídia on-line, contando com perguntas e desafios, o portal irá premiar os vencedores da ação promocional com uma motocicleta Scooter, um notebook, um videogame, um iPod e mais uma série de brindes.

Para ativar os novos cursos da Microcamp, a empresa optou por utilizar o marketing promocional para atrair o público. Por meio de um jogo interativo na mídia on-line, contando com perguntas e desafios, o portal irá premiar os vencedores da ação promocional com uma motocicleta Scooter, um notebook, um videogame, um iPod e mais uma série de brindes.

Para fazer parte da promoção, basta acessar o portal da Microcamp, clicar na opção “Jogue agora”, preencher o cadastro, elaborar o maior número de acertos no quiz de perguntas e responder à questão: “O que é ser o Rei do escritório?”.

A ação promocional acontece até o dia 30/11, premiando os 100 participantes que atingirem a maior pontuação no jogo virtual. E para conferir a lista de prêmios e o regulamento da promoção basta acessar o link e visitar o portal.