Experiência de Marca

O perfil eclético das promotoras brasileiras

Dependendo do estilo do evento, muda também o perfil das garotas que estarão presentes nos estandes representando as mais diferentes marcas.

O mercado de promotoras no Brasil é bastante eclético. Beleza, realmente, é o que não falta. No entanto, um ponto chama a atenção. Dependendo do estilo do evento, muda também o perfil das garotas que estarão presentes nos estandes representando as mais diferentes marcas.

Quando o foco do evento, por exemplo, é automobilismo, aeronáutica, esportes, entre outros do gênero, a sensualidade é a marca registrada. Já, quando se trata de alimentação, literatura, etc., a seriedade é o que predomina. Não que isso seja uma regra, porque tem os contratantes que optam por um determinado estilo, independente do produto que queira apresentar.

A sobriedade no traje não esconde a beleza.

É essa diversidade de estilos que faz com que o Brasil seja um celeiro de belas promotoras que, independente de qual evento for, representam muito bem, cada uma ao seu estilo, a empresa que a contratou.

O estilo muda radicalmente na hora de apresentar uma máquina do automobilismo...

Os uniformes ficam a critério do contratante. Eles tanto podem tender para os mais sóbrios, quanto para os mais sensuais. Se formos fazer uma pesquisa sobre quais se destacam mais, certamente que a resposta dependerá de quem responder.

O mesmo evento e...
...estilos completamente diferentes.

Infelizmente, vivemos em um País machista e, os homens, com certeza vão optar pela sensualidade, enquanto que as mulheres pelos trajes mais comportados. Isso é Brasil. Essa é a beleza da mulher brasileira, independentemente do seu traje.

Fotos: Andres Acera.