Experiência de Marca

O Melhor da Vida faz promo para homenagear São Paulo

Segundo Jorge Nahas, CEO do O Melhor da Vida, o objetivo da campanha é expandir a marca nas redes sociais e estreitar o relacionamento com os clientes.

Para comemorar o aniversário de 458 anos da sexta maior cidade do mundo, o Melhor da Vida (www.omelhordavida.com.br), loja virtual especializada em presentes-experiência, lança no Facebook uma campanha especial para parabenizar São Paulo.

Para participar, o internauta deverá publicar na fan page da marca na rede social – www.facebook.com/omelhordavidapage – fotos que melhor caracterizam a megalópole paulistana. O autor da melhor imagem será premiado com um Box Alegria, no valor de R$ 49,00, que traz diversas opções de experiências, como day spa, atividades ao ar livre, jantares e almoços em restaurantes, e muitas outras opções. A ação começa dia 23 e encerra em 25 de janeiro.

Segundo Jorge Nahas, CEO do O Melhor da Vida, o objetivo da campanha é expandir a marca nas redes sociais e estreitar o relacionamento com os clientes do O Melhor da Vida. “As ações nas redes sociais sempre trazem ótimos resultados porque é uma forma muito eficiente de propagar a marca, uma vez que os usuários de “curtem” e participam da página, além de estarem conectados a várias outras pessoas”, afirma.

Para Bruno Perin, gestor de oportunidades da empresa, “A boa interação com os usuários, por intermédio de ações diferenciadas é um dos grandes fatores de diferenciação das empresas no Facebook, nossa equipe tem muita crença nesta estratégia”.