Na estação mais quente do ano, a badalada praia de Ipanema (RJ), lançadora de moda, tendências e comportamentos, merece ser considerada uma das capitais do verão.
E é justamente neste cenário, onde milhares de turistas e cariocas se divertem dia e noite, que O Globo promove, junto com seus parceiros Orla Rio, Prefeitura do Rio de Janeiro, Gillette Venus Breeze, Tresemmé, Feel Good, Fashion Mall, Água Mineral Petrópolis, Deli Delícia e Slap, a quarta edição do projeto Verão Rio.
Foto: Divulgação.
Em 2014, cerca de 80 mil cariocas foram impactados pela ação de marketing promocional, que se diferencia não apenas pelo local, mas também pelas ativações.
A ideia é complementar a exposição das marcas em um local privilegiado com uma série de serviços e promoções para os consumidores, criadas com o objetivo de promover os produtos e ao mesmo tempo entreter o consumidor com novos conteúdos e atrações.
Nesta edição, um desfile de moda será realizado pela Gillete Venus Breeze, com área VIP para formadores de opinião do setor e blogueiras especializadas.
Será possível receber um Shiatsu e ter aulas yoga, alongamento e treino funcional com o oferecimento da Feel Good. Outras ativações também serão realizadas como a da Tresemmé, que terá um espaço para experimentação dos produtos da marca.
Além das atividades oferecidas pelos patrocinadores, o evento que vai ocorrer durante quatro finais de semana, a partir de 10/01, terá uma programação diversificada com atividades esportivas ao ar livre, shows e festas badaladas.
Um panorama da programação: shows com jovens talentos como Tiago Iorc, Silva, Alinne Rosa, Mambojó, Marcelo Jeneci, Banda Jamz, Ana Canãs e Móveis Coloniais de Acaju. Antes dos shows, às 17h30, a diversão fica por conta de festas como Malaka, O Som do Verão (com Rodrigo Penna), Noite do Vinil e Tropical Trap – Auslander. No último dia do projeto, DJ Dodô vai comandar a festa de encerramento.