Experiência de Marca

O Congresso tá aí. Seu silêncio pode ser fatal

Eu, aqui, estou levantando uma bola pra você, leitor e companheiro de mercado. Afinal, entendo, que o nosso Congresso será tão afinado aos nossos interesses quanto mais ouvirmos você, promocitário, sobre suas questões mais angustiantes.

No momento em que o Congresso Brasileiro de Live Marketing confirma-se como realidade e elege como seus três principais objetivos: o posicionamento do negócio do live marketing, o aprimoramento da relação entre clientes e agências e mostra a evolução e o futuro do nosso mercado, nas palavras de Marcelo Lenhard, VP da Ampro e presidente da Hands, a oportunidade de virada está confirmada.

Marcelo, que também é o presidente do nosso Congresso, sabe tudo, e, em recente entrevista ao Promoview, deu as principais dicas sobre o evento.

Eu, aqui, estou levantando uma bola pra você, leitor e companheiro de mercado. Afinal, entendo, que o nosso Congresso será tão afinado aos nossos interesses quanto mais ouvirmos você, promocitário, sobre suas questões mais angustiantes.

Vejam que, dentro do primeiro e segundo objetivos, estão questões como as concorrências mais transparentes, os critérios de avaliação das agências, o escopo de nossas ferramentas e disciplinas, a juniorização da área de marketing do cliente, nosso papel como agências estratégicas etc.

A ideia do live marketing amplia nossas disciplinas e nos coloca numa posição mais confortável frente ao cliente, que nos “lia” como simples executores e os “caras” do evento e da promoção.

Traz-nos horizontes maiores e espaços mais dignos. Entretanto, exigirá de nós compromissos cada vez maiores com a qualidade, com a marca, com o resultado e o feedback. Quem não se preparar para colocar no nome da agência o “sobrenome” live marketing vai sucumbir mesmo.

Você sabe do que estamos falando? Você entende a importância deste momento? Então, paute-nos. Diga o que mais o aflige, o que você vê como preponderante ser discutido no nosso Congresso.

Melhor, desde já alie-se à Ampro. Filie-se a ela, caso ainda não seja um associado. Leia tudo que sai aqui no Promoview, todos os dias, sobre o assunto para ficar por dentro do está acontecendo. Informação é primordial, desconhecimento é fatal.

Venho alertando aqui, seguidamente, e pedindo a sua participação, porque entendo que todo movimento de uma classe precisa da adesão, de comprometimento e da posição da maioria das pessoas envolvidas.

A Ampro, o Kito Mansano, o Marcelo Lenhard, eu, e muito mais gente do que você pensa, quer ouvi-lo. Não demagogicamente, politicamente falando, não. Queremos ouvi-lo como participante de um processo de mudança que nos fala alto.

Seu silêncio pode ser a sua porta de saída do mercado, porque, se você pensa que só as agências chamadas de marketing promocional estão atentas ao que está acontecendo, engana-se.

Nunca, tantas agências que se autodenominavam de … e de Comunicação estão passando a fazer o que fazemos, Nunca tantas delas procuraram a Ampro para se filiar, e, vejam bem, isso não é nada de mais, pois o mercado funciona assim mesmo. A gente nada de acordo com a maré, e ponto.

Quem ficar para trás vai perder o bonde da história mesmo. Vai virar o executor das coisas, o fornecedor que briga pelas migalhas, vai ficar chorando o leite derramado e ver que o tempo passou e sua hora também.

O Congresso Brasileiro de Live Marketing está aí. Acompanhe, inscreva-se, participe, comece pela Ampro, mas não deixe de estar lá, ao vivo, em cores, como a gente sabe fazer muito bem.

Mais uma vez abro as portas, digo o espaço do Promocitários para vocês. Quem quiser entrar, a porta está aberta, quem não quiser, beleza, nos encontramos na próxima reclamação de que o nosso mercado é isso é aquilo e blá, blá, blá, blá. Até lá!