Experiência de Marca

O Brasil chama a Neosa

O objetivo do<span style="color: #000000;"><em> site</em> é mostrar de forma bem humorada a indicação do medicamento para diversos tipos de dor de cabeça em mais uma plataforma de divulgação. A campanha conta também com a </span><span style="color: #000000;"><em>fan page</em> Neosaldina Oficial no </span>Facebook.

Neosaldina, o analgésico para diversos tipos de dores de cabeça apresenta pela primeira vez seu site oficial www.neosaldina.com.br para complementar os filmes “O Coco” e “Pamonha”, que fazem parte da campanha publicitária “O Brasil chama a Neosa”, no ar desde março.

O objetivo do site é mostrar de forma bem humorada a indicação do medicamento para diversos tipos de dor de cabeça em mais uma plataforma de divulgação. A campanha conta também com a fan page Neosaldina Oficial no Facebook.

O site criado pela agência SantaClara é um espaço para que a marca possa ouvir dos consumidores suas histórias de dor de cabeça e oferecer informações sobre a localização das farmácias próximas ao CEP informado.

“Criamos uma plataforma on-line para reforçar a campanha. O objetivo é identificar e reunir as diferentes e divertidas histórias sobre dor de cabeça de todo o Brasil. O público pode compartilhar sua experiência no “Conte a sua história”, afirma Lais Rosin, diretora de marketing OTC (over-the-counter) da Takeda.

Além da sessão de histórias, a plataforma on-line disponibiliza no “Encontre uma farmácia”, um localizador de farmácias por CEP, para reforçar que Neosaldina pode ser encontrada em diversas farmácias em qualquer região do País.