Experiência de Marca

O Boticário investe no mercado de moda

A rede de cosméticos e perfumes será patrocinadora master das duas edições do Fashion Rio em 2012, aproveitando o espaço para divulgar seu posicionamento como uma marca atrelada à moda e à beleza.

Depois de desfilar pelas passarelas da São Paulo Fashion Week em 2011, O Boticário resolveu investir no maior evento de moda do Rio de Janeiro. A rede de cosméticos e perfumes será patrocinadora master das duas edições do Fashion Rio em 2012 (das coleções outono-inverno e primavera-verão), aproveitando o espaço para divulgar seu posicionamento como uma marca atrelada à moda e à beleza.

“Pretendemos repetir no Fashion Rio a mesma parceria de sucesso que fizemos com a São Paulo Fashion Week. Ali conseguimos, pela primeira vez, fazer um desfile cujo elemento principal era a maquiagem. Agora, no Fashion Rio, que já começa em janeiro, queremos mais uma vez ressaltar o nosso posicionamento como uma marca de beleza e participar de um evento tão importante para o setor fashion do País”, comentou Andréa Mota, diretora executiva de marketing e vendas de O Boticário.

Lounge do O Boticário na SPFW 2011.

A primeira edição do ano do Fashion Rio, que exibirá as coleções de outono-inverno, acontece entre os dias 14 e 20/01. No local, a marca terá um lounge, no qual serão oferecidas experiências com os produtos da marca. A linha Nativa Spa será o destaque do espaço.