Experiência de Marca

O Boticário inaugura novo layout no Bangu Shopping

Em diversos pontos, o consumidor poderá se aprofundar nos conceitos das marcas por meio de <em>tablets </em>distribuídos pela loja<em>, </em>que transportam o cliente para o universo de cada produto.

O Boticário acaba de inaugurar a primeira loja no Rio de Janeiro com o novo conceito, que une tecnologia e conteúdo e proporciona vivência e interação com os produtos, a experiências de beleza, no Bangu Shopping.

A nova loja O Boticário, que fica em um espaço de 63m², foi pensada para incentivar ainda mais a experimentação. Em diversos pontos, o consumidor poderá se aprofundar nos conceitos das marcas por meio de tablets distribuídos pela lojaque transportam o cliente para o universo de cada produto.

Além de conhecer as marcas por meio de vídeos, músicas e tutoriais, é possível mergulhar na sensação proposta em cada produto. Direcionada a todos os públicos, O Boticário é uma marca democrática, com opções para todos gostos e bolsos.

O Bangu Shopping foi escolhido por estar entre os pontos de venda que mais vendem na Capital e por apresentar locais mais espaçosos, ideais para implantação desse novo conceito.