Experiência de Marca

O Boticário estreita laços com público no Fashion Rio

O<em> lounge</em> da marca no evento também foi ponto de encontro entre <em>fashionistas</em> e famosos, que aproveitaram o <em>deck</em> aberto, com vista para a Baía da Guanabara, e a trilha sonora especial para relaxar e bater papo.

O Boticário, patrocinador oficial do Fashion Rio pela primeira vez, comemora o sucesso de sua participação na edição 2012 do evento – por onde passaram cerca de 90 mil pessoas.

“Estou muito feliz com o resultado da nossa presença no principal evento de moda do Rio de Janeiro. Acertamos ao oferecer aos cariocas a experiência de um spa em pleno evento de moda”, diz a diretora de Marketing de Produtos de O Boticário, Isabella Wanderley.

Descontraído, sofisticado e acessível a todos, o lounge de quase 200 m², estrelado pela marca de cuidados pessoais Nativa SPA, foi dividido nos momentos banho, hidratação, cabelo e perfumação.

Durante o evento, realizado entre 10 e 14/01, no Pier Mauá, mais de 1.500 pessoas participaram das atividades. Os visitantes receberam massagens nas mãos e nos ombros, fizeram avaliação capilar com profissionais especializados e conheceram os produtos da linha.

O local também foi ponto de encontro entre fashionistas e famosos, que aproveitaram o deck aberto, com vista para a Baía da Guanabara, e a trilha sonora especial para relaxar e bater papo.

No total, foram consumidos nove mil produtos de 17 famílias de ingredientes utilizados em serviços, exposição, experimentação e composição de brindes. O arsenal incluiu quase mil litros de óleos corporais, shampoos, condicionadores, loções corporais e fragrâncias e cerca de 300 quilos de sabonetes e cremes corporais.

Outra novidade que encantou o público do Fashion Rio foi a aromatização das salas de desfile. Mais de três quilos de essência das fragrâncias da linha de perfumaria fina Nativa Senses — Ameixa, Verbena e Blueberry, levaram as sensações da marca para as passarelas.

Como complemento ao momento de beleza oferecido na semana de moda carioca, make up experts credenciados por O Boticário atenderam o público em duas ilhas de maquiagem Make B., linha premium da marca.

No total, mais de 100 profissionais trabalharam para garantir o sucesso da primeira participação no Fashion Rio. E O Boticário já tem presença confirmada na próxima edição do evento de moda, prevista para junho. “Já começamos a trabalhar nas novidades para mais uma vez surpreendermos os cariocas”, diz Isabella.

Foto: Luciana Tancredo.