Experiência de Marca

O Boticário e Correio agitam o verão baiano

Como parte do Projeto Verão Experiências, foi veiculada nos exemplares do jornal Correio uma cinta especial, destacando o evento e um guia com dicas para o verão.

O Projeto Verão Experiências, realizado pelo O Boticário e jornal Correio em parceria com a agência Ideia 3 e 3Active foi um sucesso e movimentou o verão baiano. A ação aconteceu durante os fins de semana de janeiro com diversas atividades em uma tenda montada no Jardim de Alah e Farol da Barra.

O projeto que compreendeu em ações de marketing promocional no Farol da Barra (dias 12, 13, 26 e 27/01) e Jardim de Alah (19 e 20/01) realizou mais de 380 massagens, distribuiu cerca de 280 brindes e 1.485 vouchers de desconto para serem trocados nas lojas O Boticário.

Ainda como parte do Projeto Verão Experiências, foi veiculada nos exemplares do jornal Correio uma cinta especial, destacando o evento e um guia com dicas para o verão.

Além de chamadas ao vivo na Rádio Bahia FM durante a ação de marketing promocional, divulgando o projeto e convidando os ouvintes a participarem.