Experiência de Marca

O Boticário distribui "laços de carinho"

A ideia do projeto "Por mais laços de carinho" é apresentar ao público uma grande plataforma multicanal, que contempla ações digitais, ativações em shoppings e ações de guerrilha por todo o Brasil.

No mês de dezembro, O Boticário trouxe iniciativas do movimento “Por mais laços de carinho”, para tornar o Natal e o ano de 2014 ainda mais lindo.

A marca contagiou cidades do Brasil inteiro, promovendo ações de marketing promocional com entrega de laços que simbolizam o movimento, além da distribuição de fitas olfativas, apresentação de kits de presentes e retoques nas makes nas consumidoras abordadas.

A iniciativa foi realizada nas ruas de diversas cidades do Brasil.

A ideia do projeto “Por mais laços de carinho” foi apresentar ao público uma grande plataforma multicanal, que contemplou ações digitais, ativações em shoppings e ações de guerrilha por todo o Brasil.

No site, as iniciativas foram reunidas e o volume de carinho distribuído contabilizado: O Boticário criou um “laçômetro”, um contador que mostra quantos laços foram reforçados.

Além disso, o portal permite criar um presente único para alguém especial: uma música personalizada. Por meio de uma ferramenta digital, o usuário poderá combinar frases e montar uma canção que tem tudo a ver com a pessoa presenteada.

A música poderá ser compartilhada por e-mail ou pelas redes sociais. Ao todo, são mais de 200 opções de frases para serem combinadas a um refrão fixo que celebra os laços de carinho entre as pessoas.

Mais informações clique aqui.