“Chega. Esquenta. Conquista.”

O Boticário transforma Malbec Pure Gold em atração sensorial de Campos do Jordão

O espaço da marca no Festival de Inverno conta com ambientes interativos. gamificação, brindes e cupons de desconto

Campos do Jordão - Com presença consolidada no Festival de Inverno pelo terceiro ano consecutivo, O Boticário leva para Campos do Jordão o novo lançamento de perfumaria: Malbec Pure Gold. Entre os dias 25 de julho e 03 de agosto, no Parque Capivari, o público será convidado a vivenciar uma experiência que une beleza, tecnologia e emoção.

Com o conceito “Chega. Esquenta. Conquista.”, a campanha “Inverno Boticário 2025” aposta em uma estratégia 360º que integra experiências sensoriais, conteúdos personalizados e ações regionalizadas. Com mais de oito ativações em cidades estratégicas das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, a campanha busca reforçar Malbec como um símbolo de presença masculina sofisticada, marcante e versátil para diferentes estilos de inverno.

Ativção boticário em campos do jordão
3D da ativação. Foto: Divulgação

“A proposta para esta temporada é celebrar os diferentes invernos vividos em cada região do país, reforçando a nossa estratégia que valoriza a diversidade cultural e regional brasileira. Neste ano, marcamos presença em cidades com características distintas, o que fortalece a nossa narrativa. A escolha de Campos do Jordão foi estratégica em oferecer ao público uma experiência sensorial completa”, comenta Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Boticário.

Malbec em Campos do Jordão

A cidade de Campos do Jordão, com sua vocação turística e atmosfera sofisticada, torna-se o epicentro da operação em São Paulo, recebendo uma experiência exclusiva que convida o público a explorar o Malbec Pure Gold.

Aproveitando o cenário do Festival de Inverno, que atrai mais de 220 mil visitantes, o espaço da ativação conta com ambientes interativos, gamificação com brindes escalonados, experimentação olfativa do portfólio da marca e distribuição de vouchers de desconto para compras em lojas da região. A presença da marca também se estende à mídia no teleférico da cidade, ampliando sua visibilidade durante o festival.

A jornada pela ativação começa com uma exposição imersiva da linha Malbec e de sua linha de intensidade, permitindo que o público conheça de perto os diferentes perfis olfativos da fragrância. Somando ainda mais a essa experiência sensorial, a linha é apresentada junto aos ingredientes do lançamento. 

Em seguida, os visitantes encontram um photo opportunity em formato de elevador com luz fria, que conta com um botão indicador dos 5 andares, representando a mensagem-chave de 5 segundos para conquistar. Assim que acionado, o botão dos andares se acende e a luz da cabine esquenta, em alusão à presença de Malbec Pure Gold.

Para finalizar, o Quiz Malbec convida os participantes a testarem seus conhecimentos sobre a marca. Com 5 perguntas, cada acerto dá a oportunidade de melhorar a premiação, que pode ser uma amostra de Malbec Pure Gold, um cordão de celular, um PRM de 10ml de Malbec Pure Gold ou um voucher para retirar a fragrância full size em loja.  Os participantes ainda garantem cupom de 10% de desconto nas lojas selecionadas. 

Além da presença no parque, o Boticário personaliza o teleférico da cidade com sua identidade visual, integrando a programação oficial de inverno com uma experiência que traduz a sofisticação e a inovação da marca.

A participação da ativação é gratuita, mediante realização de cadastro no programa de fidelidade das marcas do Grupo Boticário, Beautybox, e ainda garante um voucher de 10% de desconto para ser utilizado nas lojas da região. 

Serviços:

Local: Parque Capivari – Campos do Jordão, SP;
Data: 25 de julho a 03 de agosto;
Horário: das 9h às 21h;
Ativação: Experimentação de produto, Quiz Malbec e Photo Opportunity.

Beatriz Maxima

Repórter

Especialista em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. É formada em Jornalismo pela Unesp e pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.

Especialista em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. É formada em Jornalismo pela Unesp e pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.