Ativação

O Boticário leva "tapete verde" e palco interativo ao João Rock 2025

Pelo segundo ano consecutivo, Boti será a marca de beleza oficial do festival

Ribeirão Preto - Após uma estreia marcante em 2024, O Boticário retorna ao João Rock como patrocinadora oficial do festival na edição de 2025. O evento acontece no dia 14 de junho, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto (SP). Com público estimado em mais de 70 mil pessoas em um único dia de festival, o Boticário celebra as diversas gerações e estilos em uma experiência que vai além do território da música.

“Estar presente pelo segundo ano consecutivo no João Rock, um dos maiores festivais de música do país, reforça o nosso compromisso de levar beleza além dos produtos, com experiências que celebram a música e a sustentabilidade. No ano passado, atraímos milhares de consumidores em nosso espaço, e neste ano queremos tornar essa presença ainda mais expressiva e marcante”, comenta Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.

O Promoview é o canal oficial das experiências do João Rock 2025. Saiba mais.

Ativação de O Boticário no João Rock

Ativação de O Boticário no João Rock
Foto: Divulgação

Durante o festival, o público poderá vivenciar uma experiência imersiva em um espaço de 100m², com ações que traduzem o universo de Boticário. Um dos destaques é o Green Carpet: a “Calçada da Fama O Boticário”, um tapete verde que homenageia as principais linhas da marca.

Cada estação temática representa uma estrela da beleza, com áreas dedicadas às fragrâncias masculinas, fragrâncias femininas e cuidados corporais. As estações oferecem jogos interativos com diferentes níveis de dificuldade e recompensas proporcionais ao desempenho dos participantes.

Outro destaque da ativação é o Palco Boti, um espaço cenográfico que simula um palco com itens interativos. Com sistema de captura em 160°, os visitantes poderão registrar a experiência com fotos imersivas e conteúdo personalizado, compartilhável instantaneamente nas redes sociais.

Já para quem deseja relaxar durante os shows, a Arquibancada Panorâmica oferece a melhor vista do festival, área de descanso com carregamento para celulares e experimentação de produtos, tudo mediante ao cadastro no clube de fidelidade Beauty Box.

Ação Boti Recicla nas lojas

Neste ano, alinhada ao compromisso com práticas ESG, a marca amplia seu campo de atuação ao promover a ação de Boti Recicla em duas lojas da cidade de Ribeirão Preto, mobilizando consumidores em prol da sustentabilidade. Os três participantes que arrecadarem a maior quantidade de resíduos (em quilos), serão premiados com um par de ingressos para o João Rock.

Kássia Calonassi
Kássia Calonassi

Head de Conteúdo

Jornalista especializada em Gestão Estratégica de Conteúdo. Líder de Redação, Social Media e Newsletter no Promoview desde 2024, onde atua como Head de Conteúdo e Editora-Chefe. Pesquisadora de Brand Experience e Live Marketing na UFPR.

Jornalista especializada em Gestão Estratégica de Conteúdo. Líder de Redação, Social Media e Newsletter no Promoview desde 2024, onde atua como Head de Conteúdo e Editora-Chefe. Pesquisadora de Brand Experience e Live Marketing na UFPR.