No dia de ontem (28/01), as 3.550 lojas de O Boticário receberam as novas fragrâncias de Floratta, Cerejeira em Flor e Cerejeira em Pétalas. Para apresentá-las às consumidoras, a marca lançou o filme “Árvore”, inspirado no significado destas flores de origem asiática. A campanha contempla ainda anúncios, outdoor, spot e uma ação de marketing promocional.
As novas fragrâncias de Floratta, Cerejeira em Flor e Cerejeira em Pétalas, convidam as mulheres a transformar o mundo ao seu redor. O início da floração das cerejeiras marca o fim do inverno e a chegada da primavera, um momento de transformação e renovação para a cultura oriental. Todo este conceito serviu de inspiração para o desenvolvimento da campanha.
Ação Promocional
Na ação de marketing promocional, O Boticário convidará as consumidoras a contar histórias de mulheres especiais em “Minha amiga transforma o mundo”.
Uma versão estendida do comercial de TV vai chamá-las a participar do concurso, que poderá ser acessado por meio do site. As histórias devem ser contadas na fan page da marca por meio de comentários, abaixo dos posts relacionados à ação promocional.
As quatro narrativas selecionadas serão transformadas em um vídeo exclusivo para a web, baseado no comercial das novas fragrâncias. As homenagens serão postadas da fan page de O Boticário.