A rede Blue Tree lançou no dia 21/05, a ação de marketing promocional “O amor está no ar, declare o seu”, já antecipando o clima romântico para o mês dos namorados. A promoção marcou o início de uma forte parceria entre a empresa da executiva Chieko Aoki e a Sina Cosméticos, da empresária Amália Sina.
Com esta união, os cremes hidratantes e sabonetes líquidos da Sina Cosméticos, confeccionados com ativos da biodiversidade da Amazônia, como Andiroba, Pitanga, e outros tão aromáticos e envolventes quanto, entre eles Chá Verde e Figo, serão disponibilizados nos apartamentos dos 22 hotéis da Blue Tree Hotels no Brasil para os casais que optarem pelo pacote romântico que cada unidade oferecer.
Viagem e Parcerias
A campanha do Dia dos Namorados vai presentear a declaração de amor mais romântica e criativa, segundo júri composto por cinco pessoas da Blue Tree e da Sina Cosméticos. Por meio do hotsite criado especialmente para a campanha, o participante que fizer a declaração mais envolvente para a sua alma gêmea ganhará um final de semana com café da manhã em uma das 22 unidades brasileiras da Blue Tree, com a passagem aérea inclusa. O regulamento completo da campanha pode ser acessado no site da campanha, onde o nome do felizardo será divulgado no dia 22/06.
“Estamos sempre pensando em inovar nos produtos oferecidos aos clientes, que são cada vez mais rigorosos. Buscamos estratégias que verdadeiramente encantem o nosso público”, diz a presidente-executiva e fundadora da Blue Tree Hotels, Chieko Aoki. O fato de a data cair num sábado deve aquecer bastante as vendas.
A empresária Amália Sina afirma que “o objetivo da parceria é aliar a qualidade dos serviços da Blue Tree Hotels às sensações proporcionadas pelos produtos da Sina Cosméticos, garantindo aos hóspedes momentos inesquecíveis durante sua estada”.