Experiência de Marca

NY com ações promo para incentivar o turismo

A cidade lança mão da primeira Broadway Week, e da edição de inverno do Restaurant Week e Third Night Collecion - que reúne hotéis de luxo com a terceira diária grátis. "O anúncio é resultado de uma ação promocional massiva que teve início há seis meses, no primeiro roadshow doméstico para divulgar a cidade de Nova York durante a baixa temporada. Graças aos esforços conjuntos da iniciativa público-privada, criamos um dos maiores e melhores programas de descontos para a temporada de inverno já vistos" - comemora George Fertitta, CEO da NYC & Company.

Dando sequência ao anúncio de que a Cidade de Nova York bateu recordes de turistas em 2010 com 4,7 milhões de visitantes, a NYC & COmpany – órgão oficial de marketing e turismo da cidade – dá início à campanha “Inverno Get More NYC”, com o objetivo de aumentar o número de visitantes e promover todo o glamour de Nova York de uma forma econômica.

A cidade apresenta a primeira Broadway Week, e da edição de inverno do Restaurant Week e Third Night Collecion – que reúne hotéis de luxo com a terceira diária grátis.   “O anúncio é resultado de uma ação promocional massiva que teve início há seis meses, no primeiro roadshow doméstico para divulgar a cidade de Nova York durante a baixa temporada. Graças aos esforços conjuntos da iniciativa público-privada, criamos um dos maiores e melhores programas de descontos para a temporada de inverno já vistos” – comemora George Fertitta, CEO da NYC & Company.

“Nunca houve uma época melhor para nos visitar do que agora. E seja você turista ou local, essa é hora de aproveitar tudo o que a cidade tem a oferecer”. Uma delas é o lançamento da primeira Broadway Week, que vai de 24/01 a 10/02, e garante dois ingressos pelo preço de um em 18 espetáculos populares da Broadway, além da NYC Restaurant Week, com a participação recorde de mais de 300 restaurantes oferecendo pratos a preços fixos, de 24/01 a 06/02.

As ações promocionais da campanha serão promovidas nos cinco distritos da cidade e fazem parte das ações propostas pelo prefeito Bloomberg para atingir o número de 50 milhões de visitantes anuais em Nova York até 2012.

Todas as atrações estão disponíveis no site.