Experiência de Marca

Number One prepara campanha para o Valentine's Day

A rede de franquias Number One se prepara para a comemoração do <em>Valentine's Day</em> - Dia dos Namorados Norte-americano celebrado em 14 de fevereiro – com uma campanha interna assinada pela Carvalho Martins Comunicação.

A rede de franquias Number One se prepara para a comemoração do Valentine’s Day – Dia dos Namorados Norte-americano celebrado em 14 de fevereiro – com uma campanha interna assinada pela Carvalho Martins Comunicação. A ação é direcionada para o público interno da rede, composto por franqueados, alunos e funcionários, e faz parte do trabalho de gestão da marca e de branding que a Carvalho Martins realiza para o Number One desde 2009. “Envolver todo o público no universo de significação da marca é um dos nossos objetivos”, explica o sócio diretor da Carvalho Martins, Sérgio Martins.

A campanha inclui e-mail marketing, pop cards, cartazes e fundos de tela com o tema romântico. O fundo do Twitter também será alterado com os motivos de Valentine’s Day. “Em posse do material, cada escola terá liberdade para celebrar o dia. Algumas escolas fazem um evento com envolvimento de amigos, família e alunos”, finaliza.