Milene será responsável pelo Departamento de Comunicação e Relações Externas da agência. O novo departamento é uma estrutura especializada na gestão de estratégias para a promoção da identidade da empresa, prospecção, revisão, pesquisa direcionada (specific research), comunicação interna e assessoria.
A profissional começou sua carreira em jornal impresso, passando por agências de propaganda e marketing, TV, revistas e editoras. Possui grande experiência em comunicação corporativa, produção e editoração eletrônica de informativos e toda rotina de assessoria de imprensa voltada para agência; atendimento à imprensa, folow up e releases.
Há mais de dez anos no mercado, Alex Garbini criou fortes conceitos para atingir seu target via mídias tradicionais, on-line, BTL e Guerrilha, usando All The Lines. Em seu currículo, experiência em varejo, campanhas institucionais e governamentais.
Em 2008, morou em Paris e conheceu melhor o mercado europeu. Lá, trabalhou para a Mother Tongue Writers – London e durante três meses foi à Atenas criar uma campanha de Mobile para a TIM Brasil.
De volta à França, Alex ganhou o prêmio de honra ao Mérito no Croquette Awards 2009, 1º Festival Internacional de Guerrilha, pela ação realizada em Cannes para divulgar seu trabalho. Além de gerar muita mídia espontânea, depois de quatro dias transformado em outdoor ambulante, conseguiu o visto de trabalho da comunidade europeia, o que lhe permitiu participar do projeto da TIM na Grécia.