Experiência de Marca

Novos negócios para os associados da Abeaço

Com o tema sustentabilidade, a Vila do Aço foi organizada pela Line In e contou com o apoio da Superbom, Metalic, Valspar e Akzo Nobel e mostrou de forma interativa as características das latas de aço.

Apresentar as novidades, conquistar novos clientes e fortalecer o setor de embalagem de aço. Estes foram os objetivos traçados e alcançados pelos associados da Associação Brasileira de Embalagem de Aço (Abeaço), durante a 28ª Feira Internacional de Embalagens e Processos para as Indústrias de Alimentos e Bebidas (Fispal).

O evento aconteceu entre os dias de 12 e 15/06, em São Paulo, e reuniu as empresas Brasilata, CSN, Prada, Litografia Valença, Rimet, Rojek e Silgan na Vila do Aço.

Durante quatro dias de feira os associados receberam representantes de empresas que estavam em busca de novidades para incrementar as embalagens de seus produtos ou  que querem investir em latas e tampas de aço.

Com o tema sustentabilidade, a Vila do Aço foi organizada pela Line In e contou com o apoio da Superbom, Metalic, Valspar e Akzo Nobel e mostrou de forma interativa as características das latas de aço.

Os visitantes puderam participar do game “Chuva de Produtos” e assistir a apresentação da Mágica Diny, que abusou da tecnologia, criatividade e dinamismo, mesclando a arte do ilusionismo com a tecnologia para divulgar o conceito de sustentabilidade.