Experiência de Marca

Novos McDonalds no Reino Unido com foco em crianças

A rede deve oferecer  mais opções para os clientes mais jovens. Na loja de Milton Keynes, há uma área para crianças com os menus infantis usuais, porém equipadas com iPads, projeção digitais de games, novas áreas de diversão e uma mini-parede de escalada.

O McDonald’s está testando um novo restaurante-conceito em Milton Keynes, no Reino Unido, com foco específico nas “famílias”. O novo visual deve atingir as outras 1200 lojas pelo país.

Com o novo conceito, a rede deve oferecer  mais opções para os clientes mais jovens. Na loja de Milton Keynes, há uma área para crianças com os menus infantis usuais, porém equipadas com iPads, projeção digitais de games, novas áreas de diversão e uma mini-parede de escalada.

Foto: novo McDonald’s no Reino Unido, www.marketingmagazine.co.uk

“Este restaurante é um piloto. Representa a evolução do comer fora, para famílias, valor que consideramos muito importante, já que nossa orientação organizacional é como sendo uma família”, comentou um porta-voz da rede de acordo com o site www.marketingmagazine.co.uk.