Experiência de Marca

Novidades para a Copa do Mundo na Brazil Promotion

A proximidade do Mundial de 14, que acontece em junho, abre um grande leque para as marcas desenvolverem suas ações promocionais e cativar o público que se interessa por esportes.

No dia 25/3, das 10h às 20h, Campinas (SP) recebe pelo sexto ano a Brazil Promotion Road Show, versão itinerante da maior feira de marketing promocional do País, na qual participam mais de 40 expositores com as novidades do setor, buscando estreitar o relacionamento com as empresas da Região Metropolitana de Campinas (RMC).

A proximidade da Copa do Mundo de 14, que acontece em junho, abre um grande leque para as marcas desenvolverem suas ações promocionais e cativar o público que se interessa por esportes.

Pensando nesse segmento e na sua atualidade, alguns expositores trazem novidades exclusivas que poderão ser implementadas pelas empresas.

Brasil Road Show em 2013 (Foto: Divulgação/Brasil Promotion).

Campinas foi a única cidade do Interior a ser escolhida para sediar o evento, devido ao seleto grupo de empresas que compõem a Região Metropolitana de Campinas (RMC), contando com 50 das 500 maiores empresas do País, totalizando um PIB superior a R$ 20 bilhões.

Além disso, é a 11ª cidade mais rica do Brasil, com mais de 50 mil empresas, sendo o terceiro maior parque industrial do País e, segundo dados da Ampro, em 2013 o mercado promocional movimentou cerca de R$ 935 milhões na RMC.

Edição realizada em 2013 (Foto: Divulgação/Brasil Promotion).

Novidades

A feira de negócios apresenta os melhores fornecedores com as últimas novidades em brindes e produtos promocionais, serviços para eventos e soluções para merchandising no ponto de venda, buscando mostrar ao público presente como inovar e conseguir excelentes resultados nas ações.

Tecnologia

Soluções em holografia e interatividade. A empresa Modern Marketing trará para a feira a promotora holográfica e um equipamento inédito: o computador holográfico com 32 gigas de memória que possui projetor e o sistema de touch screen integrado, possibilitando às pessoas interagir com a própria projeção, explica Ricardo Modern, diretor da empresa. Outra atração serão as demonstrações das soluções de interatividade para o PDV.

Quando o momento é divertido, todo mundo quer registrar. Na Feira Brazil Promotion Road Show Campinas, a Fábrika de Eventos estará com sua foto-cabine para levar diversão e humor aos visitantes.

Os convidados poderão entrar na cabine fotográfica montada no local do evento para fazerem poses diferentes e divertidas. No final de 15 segundos, em média, ao saírem da foto-cabine da Fábrika de Eventos, a foto com as poses já estará impressa e pronta para levar, com a borda personalizada com o nome ou arte do evento, ou a marca da empresa.

Outro serviço oferecido é a instalação de um telão que exibe tudo o que está acontecendo dentro da cabine.

Sustentabilidade

Produtos sustentáveis e ecológicos também atraem o mercado promocional por ser um tema em alta entre os consumidores, e, por isso, é outra aposta das empresas no evento.

É o exemplo da Royalle Brindes que traz para a Brazil Promotion Road Show Campinas o chaveiro sustentável exclusivo que é recarregável com a luz solar. A empresa Raizler Promocional chega com lançamento e novidade: a coleção de peças de materiais reciclados de embalagens longa vida.

Copa

No estande da Sumaré Promocionais os visitantes poderão encontrar brindes personalizados em couro com o tema dos eventos esportivos.

A empresa traz para a exposição a Camiseta em Dry Fit. Trata-se de uma camiseta da Copa com punho e galão confeccionada em tecido Dry Fit, que absorve o suor mantendo o corpo seco e confortável.

Produtos Promocionais

Este ano a Ótima Gráfica pensou em inovação. Traz para a feira produtos que surpreendem pela funcionalidade, acabamento e customização. Os Cubos de sticky note personalizados, os calendários táteis lúdicos e as canetas importadas da Suíça e Itália, com design inovador e arrojado, são os novos produtos para a linha de presentes corporativos personalizados. São produzidos de acordo com o perfil de cada cliente, potencializando a identidade visual da marca.