Está no ar a nova temporada de podcasts com divulgação e apoio do Promoview. Desta vez, são quatro séries de conteúdos dedicados a quem trabalha no live marketing e na nova geração de agências martechs.
B.O-do Marketing, Foco em Produção, SouPods e Estúdio Promoview. Os episódios receberão destaque e amplificação nas atualizações diárias, ampliando a oferta de conteúdos da plataforma Promoview.
“Este movimento dá sequência ao nosso propósito que é dar voz aos agentes do live marketing bem como para suas iniciativas na produção de conteúdos. Reunimos a inteligência e criatividade de grandes nomes e agências com a nossa força de amplificação para reforçar a importância do nosso segmento.”, explica o coordenador da área de Relacionamento e Conteúdos Digitais do Promoview.
Conheça os projetos
B.O do Marketing com P.O é um projeto inédito da Live Marketing Consultoria. O podcast que estreia sua primeira temporada é apresentado por Paulo Octavio Pereira de Almeida também conhecido como P.O.
Ele-compartilha com os ouvintes a sua vasta experiência no mercado corporativo à frente de grandes projetos, e, este qualificado conhecimento, é o fio condutor dos bate-papos e comentários ao lado dos seus convidados, tratando daqueles temas que dão trabalho, e, às vezes, dor de cabeça para os CMOs que decidem os rumos do marketing de empresas e marcas.
Produtores têm espaço e compartilham experiências
Foco em Produção é uma iniciativa da Adabliu. O podcast é produzido e apresentado por Wladimir Duarte um experiente produtor com atuação em grandes eventos corporativos e culturais.
Já com 21 episódios gravados, “Foco em Produção” logo no início ganhou seguidores, adeptos e parceiros como Ronaldo Maciotti, que tem participação especial em todos os episódios com o insert “Minuto Maciotti
Martechs e tecnologia no universo dos eventos
Circlemartech é a principal referência em assuntos de tecnologia ligada ao universo da comunicação e marketing.
O projeto entra em sua 2ª. temporada e é desenvolvido pela Soupods para a Circle, a aceleradora de martechs que desenvolvem produtos e serviços para o mercado de live marketing, brand experience, incentivos e jornada do shopper.
Estas-startups ficam reunidas em um coworking de criatividade e inteligência onde também estão instalados os estúdios que produzem o Circlemartech e os conteúdos de áudio e vídeo para os projetos e clientes do ecossistema Circle.
A série tem apresentação de Rafael Cortez com a participação de Fernando Ribeiro dos Santos e convidados de acordo com o tema de cada episódio.
Em abril é a vez da estreia do Estúdio Promoview
Os episódios serão comemorativos aos 15 anos do portal e aos 10 anos do Anuário Brasileiro de Live Marketing, com apresentação de Julio Feijó.
Ele receberá diretores de projetos, criativos, planners e profissionais do segmento das agências e fornecedores que realizam ações de engajamento entre marcas e seus stakeholders.
Acompanhe-o lançamento dos novos episódios aqui.