Experiência de Marca

Nova Schin é patrocinadora oficial do Floripa Tem

A grande novidade em 2013 dessa ação de marketing promocional, é a Embaixada Móvel. A cada final de semana, uma praia da cidade recebe a estrutura móvel do evento.

Floripa Tem, evento promovido pelo Grupo RBS é conhecido por ser um conjunto de atividades de verão, em vários pontos de Florianópolis. A Nova Schin é patrocinadora e a cerveja oficial do evento, que conta com cinco embaixadas: Beira-mar Norte, Jurerê, Lagoa da Conceição, Riozinho (Campeche) e, ainda, uma em formato móvel, que circula pela cidade.

É possível se divertir nas atividades diárias, como o empréstimo de kits de frescobol e bicicletas na beira-mar ou com as atrações especiais como a Tirolesa Radical ou o passeio de baleeira para a Ilha do Campeche.

A grande novidade do Floripa Tem, em 2013, é a Embaixada Móvel. A cada final de semana, uma praia da cidade recebe a estrutura móvel do evento.

Todas as embaixadas contam com a marca Nova Schin. Na embaixada do Riozinho, há ainda um bar extra com a cerveja Devassa, e na de Jurerê é a Eisenbahn que estará presente, todas marcas da Brasil Kirin.