Experiência de Marca

Nova linha da Turma da Mônica vai invadir as piscinas

O acordo entre a Mauricio de Sousa Produções e a Metalúrgia MOR propicia a comercialização, durante um ano, de boias, bolas, banheiras, piscinas, coletes, teimosinhos e barracas tematizados com os personagens da Turma.

A Mauricio de Sousa Produções (MSP), com mais de 2.500 produtos licenciados para cerca de 100 empresas, endossando esses números, anuncia o lançamento de novos sete tipos de produtos, em um total de 35, produzidos pela Metalúrgica MOR – empresa com mais de 50 anos de mercado com atuação nacional e internacional – voltados para casa e lazer.

O acordo propicia a comercialização, durante um ano, de boias, bolas, banheiras, piscinas, coletes, teimosinhos e barracas tematizados com os personagens da Turma da Mônica e Turma da Mônica Baby.

Os produtos chegam ao mercado ainda neste mês, têm distribuição nacional e podem ser encontrados em magazines, lojas especializadas e lojas de brinquedo.

Para a diretora comercial da MSP, Mônica Sousa, “O mercado brasileiro ficou enfraquecido por algum tempo nesse segmento, que sempre foi muito bem aceito entre os fãs da Turminha. É um licenciado importante para a integração da família e serve como alerta para as crianças sobre os cuidados com o mar e piscina”, afirma.