Experiência de Marca

Nova BMW é apresentada em hangar

Recebidos pelo diretor da Euro Import BMW, Rogério Branquinho, os convidados conheceram as novas versões do veículo, Urban e Sport, além de conferir as novas funcionalidades, toda a tecnologia e conforto BMW.

Uma animada tarde de música e velocidade marcou o coquetel de lançamento da nova geração do BMW Série 1, uma das novidades automotivas mais aguardadas do ano. Promovido no último sábado (31/03), pela concessionária Euro Import BMW, o evento reuniu clientes da marca de luxo no arrojado Hangar Arrowjet.

Recebidos pelo diretor da Euro Import BMW, Rogério Branquinho, os convidados conheceram as novas versões do veículo, Urban e Sport, além de conferirem as novas funcionalidades, toda a tecnologia e conforto BMW.

Para ver tudo isso, Marcelo Defante e Rafael Maia, sócios da agência de marketing promocional Air Promo, desenvolveram todo o conceito aplicado no lançamento do novo modelo Série 1 no Brasil.

“Entendendo que dirigir uma BMW é pilotar, convidamos o público transmitindo uma mensagem de exclusividade e sofisticação”, conta Maia. Por isso, pautado na história da marca, o porque do local escolhido para o coquetel – o Hangar Arrowjet – e dos dois aviões na ambientação.

“Percebemos que a ação foi muito apreciada e fez bastante sucesso junto aos presentes, tornando única a noite”, comenta Defante. O evento teve apoio da empresa de Águas Ouro Fino, que ofereceu aos participantes embalagens Red e Blue da linha Gourmet.

O diretor da Euro Import BMW, Rogério Branquinho, e a diretora de marketing da Euro Import, Giselle Tachinardi.