Experiência de Marca

Nova ação promo de Dove pela real beleza

A marca Dove está questionando as mulheres norte-americanas sobre quem são as pessoas que inspiram-nas. A ação promocional nas redes sociais tem como objetivo aumentar a autoestima feminina, em parceria com a ONG Girls Inc.

A marca Dove está questionando as mulheres norte-americanas sobre quem são as pessoas que inspiram-nas. A ação promocional nas redes sociais tem como objetivo aumentar a autoestima feminina, em parceria com a ONG Girls Inc.

As mulheres que contarem suas histórias inspiradoras no Facebook, a partir de 31/12, estarão automaticamente doando um dólar por resposta para a campanha. Além deste valor, Dove doará 200 mil dólares para a ONG.

Este ano a Dove realizou ainda, dentro da iniciativa, a “Segunda Semana Anual pela Autoestima”. Com a participação de inúmeras celebridades, a campanha visou conscientizar as mulheres sobre a sua “real beleza”.

Para recordar, os esforços da marca em prol da autoestima feminina começaram em 2004, quando uma pesquisa realizada demonstrou que apenas 2% delas se consideravam realmente bonitas.