Pepsi quer saber o que pode ser épico para os fãs do Rock in Rio

13/09/2015


Para os fãs de carteirinha que (pensam que) perderam a chance de assistir aos shows de seus ídolos no Rock in Rio Brasil 2015Pepsi preparou uma ação de marketing promocional especial que pode ajudá-los a realizar este sonho.

A marca, que volta ao festival 30 anos após sua participação na primeira edição, vai promover uma verdadeira mobilização nos fã-clubes e outros fãs das principais atrações do evento para escolher quais estarão com a marca na Cidade do Rock – e, claro, acompanharão de perto todas as emoções das apresentações de alguns dos grandes nomes da música internacional.

A marca entrou em contato com os administradores dos fã-clubes das principais atrações do festival e fechou parcerias para a ação, que é simples: Pepsi publica no Twitter a pergunta: “O que #PodeSerÉpico” neste Rock in Rio?”e os administradores dão o start nas comunidades dos fã-clubes “Os verdadeiros fãs deverão escrever o que #PodeSerÉpico  e marcar  os três amigos que viverão este momento épico com ele, explica Daniel Silber, gerente de Music Platform para Pepsi Brasil.

Os fãs das bandas e da fan page da marca, podem publicar quantas frases quiserem. As duas respostas mais criativas de cada dia de festival, irão assistir ao show no Rock in Rio.

O gerente explica, ainda, porque Pepsi optou por não lançar uma ação promocional nos moldes tradicionais, como os demais patrocinadores do Rock in Rio: “Faz parte do nosso ponto de vista enquanto marca, de inovar e buscar caminhos diferentes em todas as oportunidades. Não queríamos fazer apenas uma promoção nos moldes tradicionais. A graça aqui é mobilizarmos as redes com as pessoas que vêem esta oportunidade como a chance de criarem as histórias de suas vidas, em um show de seus ídolos.”, finaliza Silber.

Consulte o Regulamento completo da ação de marketing promocional no site.

Fonte: Assessoria Pepsi.

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