Rock in Rio terá "ações paranormais" da Paramount Pictures

15/09/2015


Ações fora do normal vão acontecer na Rock Street nesta edição do Rock in Rio, entre 18 e 27 de setembro. Nesses dias, a Paramount Pictures, com o apoio da Rede Telecine, marca presença no festival com uma cabine de terror para divulgar o lançamento do novo e apavorante filme que concluirá a saga “Atividade Paranormal”.

A ação de live marketing do estúdio no evento, que deve receber 85 mil pessoas por dia, também inclui a exibição de um comercial no telão do palco principal.

Quem for ao espaço montado na Rock Street passará por um quarto recriado a partir do pôster do longa, assistirá um material exclusivo do filme e participará de uma experiência interativa, com direito a fotos e sustos ao “cruzar a dimensão fantasma”.

“Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma” estreia dia 22 de outubro nos cinemas brasileiros. A novidade é que pela primeira vez o filme chega em 3D às telonas. Só no Brasil, os quatro primeiros longas, juntamente com  “Atividade Paranormal - Marcados pelo Mal” somam um público de mais de cinco milhões de espectadores.

Fonte: Paramount Pictures.

TAGs: