Experiência de Marca

Fusion Energy Drink leva experiência eletrônica para o Rock in Rio

"Fusion Backstage", um espaço que simula o camarim de um DJ profissional onde o público poderá se caracterizar, passando por uma estação de <em>body painting</em> e acessórios, para tirar uma <em>selfie </em>que traduza o espírito<em> Feel Like </em>a DJ.

Fusion Energy Drink, energético da AmBev que está presente nas melhores festas do País, é um dos apoiadores do Rock in Rio 2015 e promete levar o universo eletrônico para o maior festival de música e entretenimento do mundo.

Conhecido por sua parceria com o cenário eletrônico e com os TOP DJs internacionais, Fusion Energy Drink levará ao Rio de Janeiro a experiência "Fusion Backstage", um espaço que simula o camarim de um DJ profissional onde o público poderá se caracterizar, passando por uma estação de body painting e acessórios, para tirar uma selfie que traduza o espírito Feel Like a DJ. A assinatura é da BFerraz.

“Fusion Energy Drink é uma marca conectada às pessoas que estão sempre em busca do melhor da noite e da música eletrônica.” comenta Bruno Furtado, gerente de marketing da marca.

“Para o Rock in Rio, assumimos o desafio de transportar o público, que irá curtir a maratona de shows, para o universo eletrônico vivenciando a campanha Feel Like a DJ.”, complementa.

Para ninguém perder nenhum momento de seu DJ favorito, a marca proporcionará aos fãs um bar Fusion localizado na tenda eletrônica e ainda promete surpreender o público com intervenções no espaço.