Experiência de Marca

Submarino promove ação sustentável e batalha musical no RiR

Em seu estande haverá um espaço funcionando como ringue para ‘batalhas musicais’ em que os vencedores receberão prêmios. Na área vip, há uma equipe para reproduzir no público presente as maquiagens épicas de<em> rock stars</em>

O Submarino participa do Rock in Rio com diversas ações para o público. Em seu estande, desenvolvido em parceria com a TV1 Experience, haverá um espaço funcionando como ringue para ‘batalhas musicais’ em que os vencedores receberão prêmios.

Simultaneamente, na Rock Street, a marca vai disponibilizar um backdrop chroma key para fotos com as famosas ruas do mundo musical, como Abbey Road, de The Beatles, a U2 Way, do U2, e o St. Marks Place, dos Rolling Stones – as imagens postadas apenas em redes sociais, em vez da impressão, serão convertidas no plantio de árvores.

Na área vip, o Submarino disponibilizará uma equipe para reproduzir no público presente as maquiagens épicas de rock stars, entre David Bowie, Kiss, Lady Gaga, Cindy Lauper e outros.

Batalhas Musicais

As batalhas musicais acontecerão num espaço reservado dentro do estande, que funcionará como um ringue. Duas pessoas duelam entre si, selecionando três músicas cada uma: quem mais agradar ao público presente ganha o desafio e recebe prêmios do Submarino. Os amigos serão peças fundamentais para agitar o concurso, e o resultado sairá em um videowall posicionado de frente para o ringue.

Sustentabilidade na Rock Street

O Submarino promoverá uma ação voltada para a sustentabilidade durante o festival. Quem passar pela RockStreet terá a oportunidade de contribuir com o plantio de uma árvore apenas tirando uma fotografia. O espaço da empresa contará com backdrop chroma key com dispositivo de foto: quem preferir compartilhar nas redes sociais, sem imprimi-las, vai ajudar a plantar uma árvore.

As mudas de árvores serão plantadas na região da Bacia do Rio Guandu, responsável pela provisão de água para 80% da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O plantio será feito pela Conservação Internacional (CI-Brasil), organização ambiental presente no País há 27 anos, e faz parte do projeto MegaRio, que beneficiará 13 milhões de pessoas do estado com água de melhor qualidade, gerada pelo reflorestamento da região.