A mais nova agência de marketing esportivo de Curitiba, nossoTIME, foi a responsável pela ativação da Ford na 6º Corrida Revezamento Entre Parques de Curitiba, realizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SMELJ).
Para levar a Ford até o circuito da Corrida, primeiro ela recebeu os atletas em uma de suas concessionárias. Os corredores foram até a loja fazer a retirada do kit atleta para a prova e cada um, após fazer um cadastro para concorre a prêmios, cada um recebia uma camiseta da corrida, oferecida como brinde da Ford.
Cerca de 1500 corredores foram até a concessionária, e saíram de lá com uma camiseta feita especialmente para a prova de revezamento. Além disso, quem quisesse poderia fazer fotos no pódio, que foi montado no meio da loja.
No dia da corrida, a nossoTIME coordenou a disposição de carros Ford, infláveis e pórticos de largada e chegada nos parques que faziam parte do percurso da prova. No Parque Barigui, onde foi a chegada da 6º Corrida Revezamento Entre Parques, os atletas subiram no pódio com a marca da Ford e registraram os momentos de alegria e de vitória, com as equipes no backdrop da marca.
Com a campanha “Ford nas corridas”, criada pela Bronx, a nossoTIME também fez um carro Ford como ‘carro madrinha’ da corrida, o qual acompanhou o primeiro colocado por todo o percurso, com o relógio mostrando o tempo de prova.